Lançamento do livro “A Revolução das Mídias Sociais”

jQuery matou o Adobe Flash
13/09/2011
imagem
5 coisas que cada ‘Mobile Design’ deve ter
21/01/2012

Lançamento do livro “A Revolução das Mídias Sociais”

A partir hoje, a cidade de São Paulo será sede da semana mais importante do calendário do marketing digital brasileiro. Para abrir a semana de eventos, acontece o lançamento do livro “A Revolução das Mídias Sociais” do especialista em marketing digital e mídias sociais, André Telles, pela editora M.Books. O publicitário realizará palestra gratuita dia 22 de junho no Auditório da AMPRO – Associação de Marketing Promocional (Rua Padre Garcia Velho,73), a palestra será promovida pela Abrecom – Associação Brasileira de Estudos da Comunicação
O livro “A Revolução das Mídias Sociais” conta também com o prefácio escrito pelo publicitário Gabriel Leite e comentários dos especialistas em mídias sociais Gil Giardelli, Martha Gabriel e Patrícia Moura.

Dando continuidade ao calendário de evento, nos dias 24 e 25 de junho, acontece no Teatro Frei Caneca, o evento Social Media Brasil, que já é considerado o maior de mídias sociais do país. Durante os dois dias, 36 palestrantes vão discutir sobre a realidade do mercado e o marketing digital, contando inclusive, com palestrantes internacionais. Na primeira edição, o Social Media Brasil contou com 800 participantes e as inscrições estavam encerradas duas semanas antes, gerando uma lista de espera de 200 pessoas.

Para encerrar a semana, no dia 26, acontece o Segundo Circuito 4×1 de Marketing Digital, na ESPM da Vila Mariana, também com inscrições gratuitas.

 

André Telles:

É um dos pioneiros na pesquisa e atuação com marketing digital e mídias sociais no Brasil, escreveu em 2005 Orkut.com, primeiro livro a tratar de Redes Sociais sob a ótica do marketing. Em 2008, Telles escreveu o livro “Geração Digital” que aborda e apresenta estratégias do recente marketing digital.

Telles é CEO da agência digital Mentes Digitais, atua também como consultor, professor e palestrante.

Douglas W. P.
Douglas W. P.
por quase todas as áreas de uma agência, viu que se identificava mais como Gaúcho de 24 anos, criou a Finalizart no fim de em 2008. Depois de passar por quase todas as áreas de uma agência, vi que me identificava mais como designer onde atuo até hoje, e sei fazer um bom café. Especialidades: HTML5, jQuery, VirtueMart, CSS, Semântica e Otimização SEO.

Deixe uma resposta