Extrator de e-mails

No dia 02/05/2016 lancei oficialmente a terceira versão do extrator de e-mails. Ele ficou muito mais robusto, rápido, com muito mais conteúdo e um design melhorado.

Após uma pesquisa entre você usuários do Extrator identifiquei os problemas que tínhamos, e comecei a trabalhar em um novo site. Um site diferente, e que me permita melhorias de uma forma mais simples e rápida.

Com essa plataforma nova terei muito mais agilidade em implantar novidades, e olha que logo teremos muitas novidades no site. Algumas delas estamos na pesquisa, outras ainda estou preparando, mas o importante é saber que está melhor. Não é só e estrutura e o design do Extrator de e-mails que mudaram, fiz uma grande melhoria de servidor. Atualmente o site está com o dobro de capacidade anterior, e pode oferecer acesso seguro e estável até 1500 Usuário simultâneos.

Estou muito alegre em atualizar todo o extrator com dicas dos visitantes. Aproveite o extrator e mantenha contato, essa opinião é, e sempre será muito importante pra mim.

Confira como ficou o sistema em www.extrator.com.br

Douglas W. P.

Criou a Finalizart no fim de em 2009. Depois de passar por quase todas as áreas de uma agência, vi que me identificava mais com otimização SEO.Especialidade: Otimização SEO para lojas virtuais.

    Leave a Comment

    Your email address will not be published.

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>